msg life ag - Logo
Alguns dos nossos clientes

AXA Alemanha

A AXA Alemanha está entre as maiores seguradoras do mercado Alemão, com cerca de 10 mil colaboradores e um volume de negócios, em 2015, de mais 10 mil milhões de euros. O Grupo AXA é uma das principais seguradoras a nível global e utiliza a solução msg.Life Factory como a sua principal plataforma para a gestão de seguros de vida. O software foi implementado em tempo recorde, como parte fundamental da sua estratégia de digitalização e, numa segunda fase, todo o portefólio de apólices será migrado para o novo sistema.

Gothaer Towarzystwo Ubezpieczeń S.A.

Em 2012, a msg life Polónia apoiou a Gothaer na preparação dos requisitos de negócio e do RFP para o processo de seleção de novos sistemas – Administração de Apólices e Plataforma de Vendas de Seguros. Numa segunda fase desta colaboração, a msg life prestou o suporte necessário à implementação de ambos os sistemas nas áreas de gestão de projetos e coordenação de testes.

Merkur Versicherung AG

As subsidiárias internacionais do grupo segurador Merkur, com sede em Graz, trabalham, há mais de 20 anos, com a Unified Administration Platform (UAP). Pioneira na utilização deste Sistema de Gestão de Portefólio de Seguros, utilizando-o para todos os setores (vida, não vida e saúde), a Merkur tem sido uma das companhias de seguros que mais tem contribuído para o desenvolvimento da UAP.

A msg life Iberia foi selecionada para a implementação da sua versátil solução modular para a criação e distribuição personalizada de seguros, para a área de Saúde da Vivaz – uma marca da empresa Línea Directa Aseguradora S.A., líder no mercado espanhol na venda de seguros directo nos ramos auto, moto, casa e frotas empresariais.
A Línea Directa Aseguradora S.A. lançou a marca Vivaz para reforçar o seu posicionamento no mercado de seguros de saúde, utilizando a Unified Product Platform (UPP) no suporte de processos de inovação e de personalização de produtos, contribuindo para a maximização dos resultados operacionais.

MAIS INFORMAÇÕES?