msg life ag - Logo

Como é que os seguros poderão ser tão sexy como a Apple e a Amazon

“Da visão product-centric ao modelo customer-centric” é o tema de fundo de um encontro promovido pela msg life Iberia e que conta com a participação de José Burgos, business development manager da entidade organizadora; Nuno Costa, diretor na MetLife; de Rita Travassos, diretora na Médis/Ocidental; de Emmanuel Lesueur, diretor na Seguradoras Unidas/Tranquilidade; e de Sandra Moás, CEO na ASISA.
Nos seguros passou a falar-se de experiências dos clientes e não dos produtos para os clientes e estes passaram a amigos e deixaram de ser meros registos. E como é que tudo está a acontecer?

20180406 Jornal Economico - Edição Impressa

Ler Reportagem

Se quer receber mais informações,
entre em contacto. Responderemos tão breve quanto possível.

Telefone: + 351 223 203 110
Email: portugal@msg-life.com
LinkedIn: msg-life-iberia

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES
close Form