msg life ag - Logo
msg.Office Controlo e gestão de transações e de documentos totalmente digitalizado

Uma solução standard eficiente, totalmente digital, para gestão das suas transações comerciais e administração de documentos.
A solução disponibilizada pela msg life, msg.office, pode ser usada como front-office inteligente, conjuntamente com diferentes sistemas de gestão de documentos e de arquivos, incluindo o software existente para gestão de conteúdo corporativo.
Minimize o processamento manual e em papel de forma eficiente e liberte o tempo dos seus colaboradores para outras tarefas.

Aumente a agilidade da sua seguradora em transações comerciais e administração de documentos

Software Standard


A nossa solução garante à sua empresa a máxima segurança de investimento e um futuro seguro.

Design de produto flexível


Fácil integração em aplicativos ou sistemas existentes. Flexibilidade na integração do sistema e interfaces padrão predefinidos garantem uma rápida colocação em produção.

Processos Automatizados


O alto grau de automação de todos os processos de negócios oferece uma clara vantagem no trabalho administrativo diário.

Preparado para Cloud/SAAS


A solução está disponível em cloud privada e a msg life assegura a manutenção e modificações de acordo com os requisitos regulamentares e operações técnicas. O nível de serviço, incluindo modelos flexíveis de financiamento e pagamento, pode ser adaptado às suas necessidades individuais.

As suas vantagens
     

  • Implementação rápida pelos procedimentos padronizados e testados
     

  • Design de fluxos de trabalho e das interfaces de utilização adaptado diretamente às necessidades da sua empresa
  •   

  • Transações empresariais geridas com base nos eventos recebidos e nos direitos individuais dos utilizadores
      

  • Sistema simples e intuitivo
      

  • Interfaces padrão com arquitectura aberta e modular, o que permite a fácil integração com diferentes sistemas
     

  • Integração opcional de um sistema de arquivamento que fornece acesso ad hoc a todos os documentos e arquivos por meio de critérios de arquivo configuráveis
  •  

  • Modelo de dados inovador que garante a execução eficiente de todas as funções, mesmo em altos volumes de transação
  •   

  • Timelines para assegurar a consistência de processos de negócio e de documentação
  •   

  • Gestão multicanal para todos os canais de entrada (email, formulários Web, redes sociais)
MAIS INFORMAÇÕES